Relógios que mudam de cor

    É gente, quando a nós achamos que o mundo já ta ruim.. Tipow... ELE PODE PIORAR MUITO MAIS !  Tipow, estamos aqui e essa é a novidade do momento ! o Relógio que você pode trocar quase tudo das peças dele de diversas cores.
    Mas não se ofenda se você tem um desses não ! os relógios podem até ser legais, mas Se ofenda to falando sério,  SE OFENDA MUITOOOOO SE VOCÊ TEM UMA PORCARIA DESSAS E NÃO SABE NEM VER AS HORAS NO ESTILO ANALÓGICO!!!!

Esse é o problema do agora, Tipow... Pessoas tem relógios, do qual não conseguem NEM ver as horas ?! É o cúmulo !!! Tipow... Fala sério ! :@

Esses dias eu tava falando com um meu amigo, aí gente batendo um papo, tals.
Aí ele me pergunta: Que horas são ?
Então eu olhei para o pulso direito do cara, e ele tava usando um relógio, aquele que você pode ver na foto acima !
Aí eu pergunto: Porque você não vê as horas no seu relógio ? O.o
Aí ele me fala: Ahh, porque eu não sei ver as horas nesse relógio... Só no digital...
...
...
...Aí é nessa parte que eu respiro, conto até 10... e te falo: Tipow... PU......MERDAAAAAAAAAAAA!!!!! PORQUE  IMBECÍL COMPRA UM RELÓGIO   QUE ELE NEM SABE VER AS HORAAASSS !!!!
 GENTE ! SABE A FUNÇÃO DE UM RELÓGIO ?! EU VOU TE FALAR A FUNÇÃO  DE RELÓGIO: É DE MOSTRAR O HORÁRIO!!!
SABE A FUNÇÃO DO RELÓGIO DESSE CARA ?! É DE ENFEITEE!!! HOJE NÃO SE COMPRA MAS COISAS PARA OBSTRUIR FUNÇÕES DELA !
É A MESMA COISA QUE... TIPOW... VOCÊ COMPRA UM PAPEL HIGIÊNICO COLORIDO* PARA SE ENXUGAR COMO SE FOSSE UMA TOALHA !

Bem gente é isso aí, e se você tem um relógio que você não sabe ver as horas, você tem que ir para um hospício VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS !!! E EU NÃO TO TE CHINGANDO OU CRITICANDO (só um muitinho) TO TE AJUDANDO PORQUE VOCÊ TEM MESMO PROBLEMAS! , ou sei lá se você tem um papel higiênico colorido também serve !


Até o próximo post, comente, siga-nos e de opniões e sugestões !

  • Digg
  • Twitter
  • Orkut
  • RSS

3 coments:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lukas disse...

hahaa fico phoda !!

fernanda m. disse...

pô >.< eu tenho um relógio, mas eu sei ver as horas >.<

Postar um comentário