Bizarrices do google




O google guarda muitos segredos, os quais é para isso que o botão estou com sorte existe


Nunca, jamais e em circunstancia alguma, digite isso no google, se vcs gostam de sua moral como ela é :


Nunca digite o numero 2116933530255365714 e clique em estou com sorte, eu fiz, e n aconselho, quase vumitei


Também não digite GlassAss.com e clicar em estou com sorte...é muito tenso


Pior que GlassAss.com, é a imagem goatse, com o filtro desativado...é nojento também


Não tente esse se você tem estômago fraco, em hipótese alguma procure 2 girls, 1 cup, aparecerá 2 loiras, uma privada,e um copo, o resto é história


Nunca digite gipsy 100, é chocante e vai marcar sua vida para sempre


Large anus também é bem chocante, duvido muito que algum humano gostaria de ver


this is not sexy com o filtro desativado e em estou com sorte também é algo que faz o cérebro derreter


Se você gosta de sua auto estima alta como uma montanha, não digite OWN3D e clique em

Estou com sorte, esse eu recomendo e bato em quem fizer, para que não torne a se repetir ( mas de qualquer jeito, se você ver o vídeo, você não irá querer ver as cenas de novo)


Nem calcanhar de maracujá, esse eu posso dizer que não é muito nojento, mas não vale a pena ver

Agora: Se voc~e ainda quer sonhar com anjinhos esta noite... Não digite essas: clownsong

Nem esse: Lemonparty
E clique em estou com sorte !


E assim continua, eu já vi quase todos os mistérios do google, por causa do meu genio curioso, e não aconselho


Obrigado, espero que gostem e sonhe com estas bizarrices !
Tipow...
Fala...
Sério...


  • Digg
  • Twitter
  • Orkut
  • RSS

6 coments:

Panda. disse...

2 post, espero que gostem e que sigam o meu conselho sobre não acessar tudo isso

Guigotz disse...

Uol, eu nem quis ver o dos números !!!
ví só o primeiro milésimo de segundo e tirei... é algo q se eu assistisse mais um segundo... Eu lembraria disso pro resto da minha memória...

Drey~ disse...

também não aconselho um que se chama Lemonparty
e nem o clownsong x.x
xD
abrass

Guigotz disse...

Heehe ! vo coloca Drey ! ;)

Anônimo disse...

que tenso isso ein? tipo, o post em si! eu acho que não foi grande coisa pro blog >.<

Guigotz disse...

Toma brício ! auhsuahushas é melhor vc melhorar

Postar um comentário