Bizarrices no MSN ¬¬'

  
     Estávamos pensando... tipow, é normal gente que escreve gírias em msn (siglas, etc...), mas tem gente que se empolga e começa "ramificar" palavras decendentes de gírias 'sigladas' o que começa a ficar mt excroto...
   -Tipow... (o que nos da mais raiva) " VS " MANO FALA SÉRIO!!! o C ta do lado do V pra que o maluko vai lá nos quintos dos infernos pra coloca o S MAN !!!
   -Ok, vamos ver... 'v6 'tudo bem, o cara tá lá mór preguiça e escreve v6, tipow a primeira vez que eu vi aquilo eu fiquei olhando para aquela coisa não identificada, tentando saber seu significado, aí depois de meia-hora eu raciocinei o que era... tudo bem, relevante v6 mas agora escrever só 6 tipow: ' 6 vão pro shopping hoje ?', D: tipow o cara pensa ( de onde surgiu esse 6) ? bem, a menos que o cara não tenha um v e um c no teclado dele ( o que é meio impossible), ou que o cara que ta lendo tbm e outro intelijegue que escreve aquilo ( admito que tbm já escrevi isso).
  - Risadas estranhas: ok, com o tempo o ' kkk' e 'husasuhau' virou moda, é legal, todo mundo usa, ok, aí você está lá, mór de boa aí entra seu tio ou seu amigo completo noob :X;  aí vc fala algo super engraçado mó feliz, aí vai lá o cara e escreve ' (risos) '...   ¬¬' AAAFFEEEE FALA SÉRIO MANN !!! existe coisa pior no msn  ? Ah mas tbm um pouco menos absurdo do que esse crime é quando a pessoa se empolga em personalizar sua risada de msn ...    ¬¬'    haja criatividade! tem gente que vai lá e escreve " swrsrwsrwrswrs" aí é neste momento que você olha para aquela coisa escrota e você para e pensa... " QUE PO... É ESSA ?' TIPOW... FALA SÉRIO !!!
- ( Essa é dedicada ao meu amigo lucky (um dos criadores do site)), to no msn de boas aí eu to fazendo algo muito importante como assistir um vídeo, assistindo um filme/série/episódio, aí o infeliz, em vez de escrever uma coisa tudo de uma vez ele escreve um MONTE DE MINÚSCULOS TEXTOS! aí depois de reclamar eu coloco no msn como em ocupado ( o vermelho em volta da sua foto) aí ele começa a escrever um monte de coisas de novo, aí eu reclamo de novo aí vai ele e começa a escrever de novo, aí é neste momento que eu paro reflito e falo... ¬¬'  ANIMAAAAALLLLL VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA ESSA COR EM VOLTA DA MINHA FOTO ?! É PORQUE EU TO OCUPADO SEU MACACO DESCEREBRADO! '




OK, espero que tenham gostado do post, mandem comentários e falem sobre coisas estranhas que você acha que seria legal para nosso próximo post ! até mais e... Tipow... Fala sério !

  • Digg
  • Twitter
  • Orkut
  • RSS

4 coments:

Guigotz disse...

Bem... Este foi nosso primeiro post, espero que tenham gostado e enviem mais comentários...

Ana Flávia disse...

eu ri com o post! concordo, tem coisas bem bizarras no msn mesmo q.q eu to rindo até agora do "ANIMAAAAALLLLL VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA ESSA COR EM VOLTA DA MINHA FOTO ?! É PORQUE EU TO OCUPADO SEU MACACO DESCEREBRADO!"
boa sorte com o blog (yn)'

Guigotz disse...

Vlw ! XD =D siga-nos você também !

Anônimo disse...

kkkkkk' rachei, de boas guigo, esse foi um dos melhres posts qe vc já fez akie
e esse pessoal quue fica fazenu giria da giria, irrita bstnt...
kkkkkkkk' to rindo até agr man

By Fàáh

Postar um comentário