Diferenças entre emos e coloridos





      Bem, a maioria das pessoas pensa que colorido e emo é a mesma coisa, ou talvez vê um colorido fala que é emo. Mas a verdade é que uma pessoas com roupas coloridas NÃO é emo !


EMO- Estudos dizem que emos nasceram da junção de homossexualismo com o estilo punk (como você pode ver na imagem acima). Emo (abreviação de emocional) é uma nova forma de se expressar do século XXI.  Emo não é apenas uma classificação ou um tipo de música mas é também uma forma de expressarem-se ao vestir. Isso inclui meias listradas ou cabelo escuro cobrindo sua face. O cabelo maior na frente com repicação atrás é também Emo – ou uma forma emoção de vestir-se.
Imaginando porque todos odeiam emo? Nem todas as pessoas são bebês chorões ou suicidas. Muitas crianças emos vem de família com sérios problemas sendo desde dinheiro até drogas, prostituição e outros.
Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter.

(Opnião dos autores sobre este texto: antes de escrever isso eu vou pensar umpoucome desestressar, relaxar e tentar me controlar... POOO..... Tipow...MAN! " Tipo um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter" MAN me diz você agora: onde você vê Emo em Harry Potter ? harry potter parece muito mais como um nerd geek do que um gótico menos dark"""  ¬¬' ok, todo mundo tem seu estilo então não se ofenda se você é emo ou se ofendeu por qualquer outra coisa... q.q )

COLORIDO- Uma pessoa colorida deve ter vindo da mistura de emo, alguns dizem que hippie por causa que eles se expressam pelas cores e skatista.
Se você for olhas o estilo deles não é nada original porque a calça deles aquela calça colada que .......... é que nem calça colada de rockeiros, você já deve ter percebido que vários rockeiros usam/usavam calças apertadas , agora, o cabelo veio do emo ( que roubou do gótico) e os coloridos usam bonés se skatistas sabe bonés aba reta, nossa cara por mais que o boné seja loko, se é um colorido que tá usando... acaba com o boné... :(
Contrariando o estilo emo que há vários anos ditam a sua moda meio que baixo astral e rebeldia como roupas escuras, cabelos espalhados e caídos sobre os olhos, geralmente pretos com mexas, sapatos ou tênis de cores escurecidas, está chegando no pedaço o estilo colorido, alegre, com muita alegria e vida.
O tipo de usar tudo colorido começou com algumas bandas de Rock, como o Cine, Restart e Izi que resolveram mostrar alegria muito além das músicas, mas também nas roupas com cores fortes. Estilo que seus fâs estão levando para as ruas e já encontramos jovens com calças alaranjadas e usam camisetas verdes quase que fluorescente, enfim, tanto que seja colorido pode usar qualquer côr misturado entre as peças do vestuário, incluindo os calçados e adereços, como óculos e fitas.
( Opnião dos autores: Tipow... um exemplo viu, não se ofendam: muitas  das pessoas que eu conheço que virou colorido foi porque as meninas gostam de garotos que usem colorido e etc. O teu caso pode ser diferente, mas eu estou falando a verdade que eu sei. Ahh e música colorida: Tipow... algumas letras até são legais mas o ritmo a voz do cara o jeito que eles tocam estraga MAN !)


Bem hoje não se sabe onde o mundo vai parar... O pior é quando você gostava de alguma coisa que era legal aí os emos/coloridos começam a usar/falar e você não vai mais querer gostar/fazer aquilo.
O muito chato que me dexa muito ............" é quando alguém , ou pior você mesmo ta num canto pensando, ta triste, deprimido num importa p que seja ! aí chega alguém e fala: Você tá emo ? ... @$#$#$%#$%#$% CARAL..... TIPOW... AGORA EMO VIROU UM ESTADO FÍSICO EMOCIONAL POR ACASO ?  "você TÁ emo ?"   Po...#$@#$%#$%

Cara você pode ter ganhado na lotera tua vida ta mór paraíso, aí só porque você ta sozinho você é emo agora !!!
   AARRRGGGHH !!! #$#$$%#$%

Tipow... Muito Tenso !

Bem após me desestressar, escrevo aqui agora o objetivo deste post era de você conseguir distinguir um emo de um colorido e saber que EMO NÃO É UM ESTADO FÍSICO EMOCIONAL !
ok ?! então até o próximo post! XD

deixe comentários e se quiser acrescentar algo ou críticar é só comentar que eu edito ! ;)


  • Digg
  • Twitter
  • Orkut
  • RSS

4 coments:

Ana Flávia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com o 'estado fisico emocional' isso irrita MUITO! rashei muito com o post sr. 'delicado' XD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meeeu apesaar do erros fatais de português ta muiito FO#@$$@$#@$# kkk'

Anônimo disse...

Eu nao tenho amigos, os q diziam ser meus amigos só se aproveitam de mim e eu fico mt triste e isolado em todo lugar publico q vou (incluindo a escola), eu comecei a achar q tava virando emo mas eu gosto de coisas coloridas e tals, e musicas mais agitadas (tbs gosto um pouco de rock). Entao eu descobri esse troço de "emo colorido" e comecei a achar q eu era um e fui pesquisar, mas ainda estou com a dúvida, eu sou um colorido?

Postar um comentário